domingo, maio 22, 2016

Teatro Infantil "Cor!Ação!" por TapaFuros

Teatro Infantil "Cor!Ação!" por TapaFuros
Sábado, 28 de Maio, 16h
Espaço Criança



Cor! Ação!  Viagens em Arco-Irís...
Sete cores, sete partidas, sete ventos, aventuras bem vividas! São segredos tão escondidos que só queremos é contá-los...um a um: sabes da pocinha azul azul, lá no fundo da prainha? Tem peixinhos e ouriços, um mundo por descobrir! Amarelo é o sol e o trigo que o namora. Escondido ando eu, procurando mil tesouros...verde que te quero, verde árvore, verdes ramos... sei de um ninho pequenino, quero aprender a voar!...Vermelho é cor contente, eu com ele fico bem. Como uma maçã, mas... lá vive já alguém! Olho ao longe o poente, o Mundo já vai mudar. Cor laranja antes da noite, mochos começam a piar...e  eu? Não me vou deitar. E mais não vou revelar...tenho muito que descobrir, pra depois poder contar.  Aventuras para sete dias com sete cores.
Desvendar, sem limite senão a  imaginação, os universos que povoam o sonho e o mundo do faz- de- conta.
Cada espectáculo quer-se único, pois será o jovem público a decidir que cor virá primeiro e assim sucessivamente. E em cada cor os actores abrem a sua caixinha de surpresas!
De interactividade vive Cor! Ação! Convidamos o público a pintar connosco  cada performance, embalado suavemente na onda sonora, ao vivo, tornando Cor! Ação! uma experiência especial e inolvidável...um momento estético, bem como pedagógico, que se revestirá de alta significação no contexto educacional cada vez mais exigente e desafiador nos tempos que correm.
Cor! Ação! Batendo em compasso colorido...embale com Cor! Ação!

www.facebook.com/TapaFuros.Teatro

Sem comentários: