terça-feira, maio 13, 2014

Terapias: Sistema Corpo Espelho

Terapias: Sistema Corpo Espelho
Sexta-feira, 23 de Maio, 16h às 23h
Sábado, 24 de Maio, 10h às 23h
Domingo, 25 de Maio, 10h às 23h


O corpo é um espelho que reflecte o que se passa na consciência.
O Sistema de Cura do Corpo Espelho foi criado por Sir Martin Brofman, um antigo perito em informática de Wall Street e estudante de Psicologia e de Religiões Comparadas, através da sua experiência de se libertar da doença terminal que na medicina tradicional consideravam sem esperança – intratável – e voltar ao seu estado de saúde perfeita. Durante o seu próprio processo de cura, ele aprendeu muito sobre as dinâmicas Corpo-Mente, a ligação entre o Corpo e a Consciência, e de como essas relações funcionam.
Esta é uma técnica, um método, um conjunto de ferramentas que todos nós podemos utilizar. Estas ferramentas permitem-lhe explorar a relação entre o seu corpo, a sua consciência e a sua vida, e estudar as atitudes interiores que lhe foram mostradas para encorajar o processo de cura.
É uma síntese da psicologia ocidental e das filosofias orientais baseadas nos Chakras (centros de energia encontradas nas tradições do Hinduísmo). Porque cada um destes chakras pode ser associado a certas partes da consciência, tal como a orgãos e funções específicas do corpo, eles permitem-nos ler o corpo como um mapa da consciência.
A Cura é feita no corpo energético e passa para o corpo físico através de um conjunto de glândulas endócrinas e plexos.
Se alguém tiver uma tensão na consciência e esta perdurar, passa para o corpo energético, e se ainda continuar sem ser resolvida, passa para o corpo físico, manifestando-se como um desequilíbrio ou uma doença.
Nós não garantimos resultados. Criamos o ambiente ideal para uma cura se manifestar. Nós acreditamos que existe dentro de cada um de nós o potencial de sermos capazes de utilizar estas ferramentas eficazmente. Nós acreditamos que todos somos curadores.
Nós acreditamos que a plenitude é o nosso estado natural e que, quando estamos a ser realmente nós mesmos, somos um todo. Quando temos um sintoma, quer dizer que fugimos de ser quem nós somos realmente. Mas temos sempre o potencial para voltar ao nosso estado natural através de uma cura.
Tudo pode ser curado.

www.healer.ch

Sem comentários: