segunda-feira, março 05, 2012

Artesanato: Ideias do Poente

Artesanato: Ideias do Poente
25 a 27 de Maio
Sexta-feira: 16h às 23h
Sábado e Domingo: 10h às 23h

"Ideias do Poente nasce de uma fusão de conhecimento, aventura e vontade de dar forma à matéria e sensações que temos à nossa volta.
Somos um infimo grão de materia neste vasto planeta azul, querendo fomentar e enraizar os nossos valores naturais e culturais e aumentar o espirito de aventura que há em nós!!!
Dando asas aos pensamentos criativos deparamo-nos com novos conceitos e desafios.
Esperamos conseguir enriquecer o conhecimento e consciência sobre valores, por vezes ignorados, que nos "pertencem" e que nos cabe a nós melhor compreender, para que os possamos preservar para as gerações vindouras.
Contamos com isto organizar escapadelas, caminhadas, actividades, workshops, etc.
Um dos nossos maiores interesses é a nossa Mãe Natureza. Cabe-nos, a responsabilidade de a manter pura e sã e saber desfrutar dela sem a degradar ou destruir. Findo isto, organizamos com inteiro entusiasmo e prestação, escapadelas, peddy papers, actividades educativas e ludicas, etc... para difundir o respeito e amor pela nossa Mãe.
Segue-se o artesanato (reciclagem e reaproveitamento de materiais),no qual tentamos conciliar os conceitos de inovação e tradição.
Aproveitando os materiais usados na nossa sociedade consumista e materialista, interliga-los às nossas raízes culturais e artesanais, é uma das nossas principais preocupações.
E muitos são os pontos de interesse que iremos divulgar e explorar..."

www.ideiaspoente.blogspot.com

Sem comentários: