domingo, setembro 12, 2010

Newsletter 2

Newsletter 2

Encontro de Alternativas em Sintra 2010
Dias 17, 18 e 19 de Setembro no Largo D. Fernando II
São Pedro de Sintra

V Encontro de Alternativas em Sintra em São Pedro de Sintra, abençoado pela Deusa Cynthia
Será já no próximo dia 17 de Setembro, Sexta-feira, pelas 16h que a V Encontro de Alternativas em Sintra abrirá as suas portas ao público.
Durante 3 dias o Encontro proporcionará momentos únicos de criatividade, partilha, originalidade e comunhão.

Na SEXTA, 17 SETEMBRO quem nos visita poderá desfrutar de variadas ofertas, das quais destacamos:
“Meditação Divine Diamond Healing” às17h – Entrada Livre
Aniruddhan é um facilitador que dedicou a sua vida à cura de pessoas. Tendo estudado e praticado a arte da cura durante os últimos 27 anos, teve treino como Terapeuta de Massagem, Xaman, Yogi, Mestre de Reiki e Praticante Sénior de Cura Vortex®, sendo devoto de Amma há mais de 20 anos. Actualmente vive no Brasil e trabalha no seu recentemente inaugurado Diamond Healing Center (Centro de Cura Diamond).

Palestra “Cura Vibracional com Cristais e Som” às 18h e Concerto Terapêutico “Taças de Cristal e Voz” às 20h – Entrada Livre
Bradford Tilden integrou a religião e espiritualidade da Nova Era, desenvolvendo o seu próprio conceito de espiritualidade.
Em conjunto: a voz e a taça de cristal criaram uma das mais poderosas músicas de cura.
As pessoas vão descobrindo o poder mágico que o seu trabalho encerra através de uma sonoridade ao mesmo tempo nova e única. A forma como a música e o som nos rejuvenescem o corpo e nos alimentam a alma, tem para Bradford um especial interesse. Nasceu com um indiscutível dom para a música colocando-o durante toda a sua vida ao serviço da cura.

Jahvai Reggae às 24h – Bilhetes entre 5€ (pré-venda) e 7€ (no local)
Jahvai cria as primeiras notas do reggae/dub em Novembro de 2002. A amizade que nasce, aliada ao gosto pela música, permite o crescimento da banda e a realização dos primeiros concertos. Em 2003 com a chegada de novos elementos, trazendo as suas influências africanas, produzem um som resultante das diferentes culturas e traduzindo à letra o significado do espírito rasta. Sendo que na música não há fronteiras nem limites, também nos Jahvai tal possibilitou que os seus temas fossem cada vez mais uma mistura de ideias em que todos tentam dar o seu contributo no processo criativo.
www.jahvai-officialsite.com * www.myspace.com/jahvai


Pensado e concebido carinhosamente para todos, quem nos visita no Largo D. Fernando II poderá desfrutar de animação, palestras, teatro infantil, poesia, lançamentos, práticas alternativas, workshops, oficinas, concertos e dança, variado artesanato alternativo, terapias, massagens, diversas associações culturais, de desenvolvimento pessoal e humano, de solidariedade e ONG´s.

Mais uma vez apostamos exclusivamente no não comercial, no único e artesanal, na consciência colectiva, na divulgação de projectos de qualidade e à margem das grandes esferas.
Continuamos a acreditar na vida, no amor e no poder de transformar, criando.
Contamos com a sua ENERGIA, com o seu AMOR e com a sua PRESENÇA.
ESPERAMOS POR SI!

Programação e informações, disponíveis em: www.encontroalternativas.blogspot.com
966944777 / 912321476 * encontroalternativas@gmail.com

Sem comentários: