sexta-feira, maio 02, 2008

Linguagem da cor

1 de Junho, Domingo
Pelas 16h, Sala Polivalente
Com Yasmin

A cor é a linguagem da Manifestação na Natureza e em todos os seres vivos. Cores distintas reúnem-se em plena Harmonia para criar algo tão impressionante que ilumina o Céu em dias de tempestade como os maravilhosos Arco Íris. Mas no Arco Íris o que realmente é importante é a diferença de cada cor.
Como seres vivos também nós somos influenciados pelas cores que nos rodeiam. É por essa razão que desde há muito tempo que todas as técnicas de marketing exploram as mensagens inconscientes das cores.
Cada cor tem uma vibração específica que indica características, potenciais e dons únicos.
Também nós temos as nossas cores, elas são a expressão do nosso valor e da nossa autenticidade!

Yasmin (Elsa Luís)
Terapeuta, Astróloga, Intuitiva Emocional
Durante muito tempo senti que “algo” faltava na minha vida. Todos à minha volta tentavam que eu me conformasse com a carreira numa multinacional, e todos os confortos financeiros inerentes ao cargo.
Após enfrentar um cancro de mama descobri a força dentro de mim e percebi que o que me faltava era o meu Ser.
Hoje, com o meu trabalho, tento transmitir às pessoas que cruzam o meu caminho que também dentro delas existe uma força por descobrir.

Sem comentários: