quinta-feira, março 27, 2008

Espirais de Vida - Palestra

30 de maio, Sexta-feira
Sala Polivalente, 19h
Com Susana Pinho


Tudo é energia e a energia é fluída, dança, corropia e muitas vezes espera que nós dancemos com ela. E com as espirais de vida eu danço com a energia das pessoas.
Através de uma espiral de vida temos um mapa de navegação que nos conduz ao porto onde mora a nossa alma.
Uma conversa sobre a minha experiência com as espirais de vida.
Venha conhecer mais sobre a sua vida. Venha conversar.

Susana Pinho
Mestre de Reiki, terapeuta energética de leitura natural de auras, de almaterapia, espirais de vida e união com o Ser, mãe de 3 crianças que muito lhe ensinam.
"Sempre vi o meu dom como um pássaro enorme, lindo, brilhante que sempre pairou sobre mim. Durante muito tempo, eu olhava-o de baixo. Observava o seu voo. Admirava-o e sorria porque o sentia presente. A partir de determinado momento, eu agarrei-me às suas asas. Perdi o medo de voar. E agora voamos sempre os dois juntos."

As Auras

Sem comentários: