quinta-feira, março 27, 2008

As Auras - Terapias

30 de Maio, Sexta-feira
das 15h às 22h
31 de Maio, Sábado e 1 de Junho, Domingo
das 10h às 22h
Na tenda As Auras
Com Susana Pinho, Sandra Catarino e Cristina Charneca
Duração 30m, entre 15€ a 30€

* Terapia União com o Ser
Um encontro em que a terapeuta sente o fluir e os bloqueios da energia da pessoa. Com essa informação e através de uma autêntica dança com as mãos que são guiadas pelos Anjos e pelos Seres de Luz que acompanham essa pessoa, a terapeuta canaliza a cura para esse bloqueio de energia e potencializa o fluxo de energia.
No final é feita uma canalização oral do Ser Superior do cliente.

* Leitura Natural de Auras
A leitura natural das auras é a visão da aura sem ser necessário o uso de aparelhos electrónicos. Assim, não existem interferências que podem alterar a cor da aura. Numa leitura natural das auras, oferece-se um desenho que representa a aura da pessoa naquele momento. Junto com o desenho faz-se uma interpretação personalizada do significado das cores da aura.
Uma leitura natural de auras não tem limites. Pode fazer-se uma leitura de uma só pessoa, de um relacionamento ou até mesmo de uma família inteira.
Tudo é energia e a leitura natural das auras é sem dúvida, um caminho de aprofundamento deste mundo maravilhoso que é o mundo das energias que nos rodeiam e que fazem parte de nós.

* Espirais de Vida
Atraves do contacto com a energia da pessoa através de meditação com o nome com o qual a pessoa se identifica, tenho acesso a energia da Vida daquela pessoa. Passado, Presente e Futuro. Tudo baseado na energia que essa pessoa tem no momento presente, porque como dizia o poeta: "caminhante não há caminho, o caminho é feito ao andar".
Quanto mais curto for o período em análise, mais promenores eu tenho acesso. Quanto maior for o período em análise, mais larga se torna a visão, como se estivesse a sobrevoar uma vida. São vocês que me dizem onde querem que eu aterre para conhecer melhor o terreno :)
Juntamente com o desenho, faço a respectiva leitura com a análise do(s) ciclo(s) e escrevo a mensagem que a vida dessa pessoa traz.
Pode fazer-se espirais de pessoas individuais, de casais e de familias.

* Reiki
Uma terapia milenar que para além de harmonizar energeticamente, limpa e desbloqueia.

* Quiromassagem
A quiromassagem é a massagem mais antiga que existe.
Aqui, juntamos-lhe som, luz, óleos perfumados e algo mais, para uma experiência dirigida aos 5 sentidos.

As Auras