quarta-feira, fevereiro 20, 2008

THE MOST WANTED - Confirmado

30 de Maio, Sexta-feira
Tenda Cónica, 22h
Duração 105m


Os THE MOST WANTED são o resultado de um original e dinâmico reggae/afro-beat/fusão, de uma extrema diversidade musical resultante da contribuição de cada instrumento. É sobre as bases musicais e espirituais do reggae que acrescentamos os vários contributos e influências de cada um de nós.
Através da música, a banda procura contribuir para uma mentalidade mais consciente, mais sensível e mais humana difundindo mensagens afirmativas de energia e amor mas também de alerta aos problemas do mundo.
Os The Most Wanted são um colectivo de 12 músicos já com alguma experiência em festivais e concertos um pouco por todo o país (Festival de Surf da Ericeira, Festival Musa em Carcavelos, Festival Pké Jovem na Praia da Areia Branca, Satóri em Loulé, Festival Roots no Contagiarte no Porto, Santiago Alquimista em Lisboa, etc)

O projecto surgiu em 2004. Entre 2005 e 2006 os The Most Wanted deram mais de 50 concertos de norte a sul do país, com uma grande aceitação por parte do público. A energia em palco e o ambiente festivo fazem de cada espectáculo uma cerimónia à qual ningém fica indiferente.
Depois de um paragem para reestruturação e para definir o rumo a seguir, a banda voltou em força neste ano de 2008, lançando o seu EP de estreia e estando disposta a chegar ao maior número de pessoas possível.

André Leal - Bateria
Pedro Santo – Percussão
Tiago “Chefe”- Baixo Eléctrico
Grilo- Guitarra Eléctrica Solo
Nuno Miguel - Guitarra Eléctrica Ritmo
Pedrinho - Teclados
Kalonga - Voz Principal
Isabel - Coro
Sara - Coro
Luís - Trompete
Vini - Trombone
Zé - Saxofone Alto

The Most Wanted

Sem comentários: